4 de julho de 2010

Mundial' 2010
PARAGUAI, MUSA




LARISSA RIQUELME 
não cumpre promessa ...
e vai mesmo posar nua
Larissa Riquelme havia prometido se despir se seu país atingisse a semi. O Paraguai caiu nas quartas, mas a modelo mudou de ideia

Entre as candidatas a musa da Copa 2010, despontou a paraguaia Larissa Riquelme, modelo que chamou a atenção dos fotógrafos na torcida pela seleção sul-americana no torneio. Com a boa campanha do país, ela prometeu posar nua caso o Paraguai ficasse entre os quatro melhores da competição. Mesmo com o fracasso do time na África do Sul, Larissa disse que posará como presente ao esforço dos seus compatriotas dentro de campo.
"Será um presente para todos os jogadores e para que todo o povo paraguaio desfrute pelo que fizeram na Copa", afirmou a modelo ao jornal paraguaio Diario Popular. Treinado pelo argentino Gerardo Martino, o Paraguai atingiu as quartas de finais de uma Copa pela primeira vez em sua história, sendo eliminado pela Espanha no sábado, com a derrota por 1 a 0.
Chamada de "Rainha do Mundial" pelo Diario Popular, Larissa não se mostrou abatida pela queda diante dos espanhóis. "Jogamos maravilhosamente bem. Se o resultado não veio nesse jogo, virá em outro momento, pois esse desempenho marcará o futebol paraguaio sempre que ele for a campo. Não há nada para se reprovar na atuação dos jogadores e sim para aplaudir, em especial a Justo Villar", avaliou, se referindo ao goleiro titular da seleção, que defendeu um pênalti contra a Espanha.
Tamanho é o otimismo da modelo, que ela deixou claro o que espera do seu país na próxima Copa do Mundo, no Brasil. "Não há dúvidas de que no Mundial de 2014 o campeão será o Paraguai".

Vitória em enquete
No dia do duelo entre Paraguai e Espanha, o iG perguntou aos seus internautas, por meio de enquete, qual era a musa da Copa: Larissa Riquelme ou Sara Carbonero, jornalista espanhola e namorada do goleiro espanhol Iker Casillas. A paraguaia venceu com 64% dos votos computados. Veja as duas musas nas fotos abaixo e avalie se Larissa merece ganhar essa disputa.

Sem comentários:

Enviar um comentário