COM BASE NO PLANTEL DE CHAN
LITO VIDIGAL arranca para o CAN
com convocados internacionais
Lito Vidigal, convocou 25 jogadores para a sua estreia na maior prova do continente africano, a Taça de África das Nações. Tendo com adversário o Quénia, o Palancas Negras jogam a terceira jornada do Grupo J do apuramento à CAN'2012, no proximodia 26, em Nairobi.
O jovem angolano Lito Vidigal , que comanda os Palancas Negras, faz regressar ao plantel internacional André Makanga, Dedé, Zuela, Mateus Galiano, Dominiqui Quivuvi e Vunguidica, ao passo que Kialunda e João Martins fazem parte, pela primeira vez, de uma lista para disputar um jogo de qualificação para o CAN, que a Guiné Equatorial e o Gabão organizam no próximo ano.
Lito Vidigal manteve uma base de jogadores que actuaram no recém-terminado Campeonato Africano das Nações (CHAN) disputado no Sudão, onde os Palancas Negras conquistaram a medalha de prata. O seleccionador chamou 14 dos 23 jogadores que estiveram no Sudão. Nomeadamente Lamá, Chara, Job, Love Cabungula, Miguel, Santana, Wilson, Kali, Mingo Bile, Dany, Amaro, Osório, João Martins e Fabrício, naquele que deve constituir o “núcleo duro” dos Palancas Negras.
Geraldo, Djalma Campos, Manucho Gonçalves e Gilberto, jogadores presentes nos últimos compromissos dos Palancas Negras, também mereceram a escolha de Lito Vidigal.
Os Palancas Negras estão concentrados desde seguda-feira, no Estádio 11 de Novembro.
Plantel que segue para Nairobi: Lamá, Chara, Job, Love, Miguel, Santana (Petro de Luanda), Wilson, Kali, Mingo Bile, Dany Massunguna, Amaro e João Martins (1º de Agosto); Osório, Kialunda (Recreativo da Caála); Fabrício (Interclube); André Macanga (Sport Club Jahara do Koweit); Mateus Galiano (Nacional da Madeira); Dedé (Olympiakos Nicósia do Chipre); Gilberto (Lierse da Bélgica); Manucho Gonçalves (Manisasport da Turquia); Dominiqui (CFR 1907 Cluj da Roménia); Djalma (Marítimo de Portugal); Geraldo (Coritiba do Brasil); Zuela (FC Kuban da Rússia) e Vunguidica (Kickers Offenbach da Alemanha).
| CPereira com Jornal de Angola |
gostei da exibição no ponto de vista tecnica, gostaria que manté- se a postura e refinar mas o nosso sistema táctico
ResponderEliminar