12 de setembro de 2011

CRIME EM PONTA GROSSA

CORPO DE CLERIANE BATISTA
REVELA COMO POSSÍVEL
TER SIDO VÍTIMA
DE RITUAL DE MAGIA NEGRA
 

Fonte: "Jornal da Manhã"

Cleiriane Batista, de 21 anos, teve o rosto completamente desfigurado e seu corpo foi localizado ao lado da Rua Edílson Araújo, no Parque dos Pinheiros.

A suspeita surgiu a partir da informação fornecida por um motoboy, que teria levado a moça até o local onde se praticam rituais macabros.


A mãe da vítima, Clotildes Aparecida dos Santos Batista, contou que a filha, que trabalhava como garota de programa, estava desaparecida desde o dia 27 de agosto. Ela morava na Vila Hilgemberg e tinha dois filhos, um menino de três e uma menina de um ano. Poucos dias depois do sumiço, Clotildes registrou um boletim de ocorrência. “Começamos a conversar com as pessoas que tinham relacionamento com ela, como suas colegas, até que soubemos que um motoboy é quem teria visto-a pela última vez”, explicou a mãe. A última vez que Clotildes viu Cleiriane viva foi no dia 27, quando a moça saiu de casa para entrar em um carro prata. Para a mãe, o motorista seria um cliente da filha.
Dias depois do desaparecimento, o motoboy teria conversado com familiares da vítima e contado que deixou a moça em um centro. “Nós soubemos que ele recebeu muito dinheiro para fazer o transporte”, contou Clotildes. Na noite do último dia 3, os parentes encontraram o rapaz e chamaram a polícia para prendê-lo. A Polícia Militar deteve o motoboy, mas ele negou envolvimento e acabou liberado. De acordo com a mãe, a filha não frequentava seitas.
Segundo informações, Cleiriane trabalhava na área central, durante à tarde, e à noite fazia programas em uma boate. “Ela ganhava o dinheiro para sustentar os filhos, pois era mãe solteira. Nunca foi de sair por aí”, relatou Clotildes. “O que esperamos é Justiça”, ressaltou.
A Polícia Civil está apurando o caso e admite que há uma linha de investigação sobre o ritual de magia negra.
Fonte : (integral) Diário da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário