12 de setembro de 2011

Daniela Mercury na “crista da onda”

CANTORA RECUSOU DAR ENTREVISTA
mas deu “confusão” em PERNAMBUCO

Fonte : Jornal da Manhã -Últimas Notícias

Daniela Mercury
havia-se recusado a dar entrevista depois do show e acabou por se envolver numa confusão que dá show em fim-de-semana

Após ela recusar ser filmada depois de um show em Serra Talhada (PE), alguns repórteres ficaram revoltados. Em um vídeo que foi parar no YouTube, Waguinho Nascimento, da Pajeú Web TV, afirma estar esperando para entrevistá-la desde antes do show. A "rainha do axé" justifica dizendo que está "toda suada, acabada" e diz que já deu entrevistas antes da apresentação.

Ao perceber que o repórter está gravando um comentário negativo para a câmera, ela toma o microfone de sua mão e dá seu recado. "Normalmente quando eu termino o show eu termino suada, cansada e vou direto para o carro", afirmou. "Houve algum problema com a produção daqui do show que não combinou com vocês o horário. Eu pedi a gentileza de dar um abraço no pessoal da imprensa, mas não fazer a gravação."
Após mandar um beijo para a população local, ela continua dando bronca no jornalista. "Não é justo vocês não serem corretos comigo", reclama. "Não é minha culpa nem da minha equipe. Eu sou uma pessoa extremamente ética, correta, gentil, humana e o erro não foi nosso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário