6 de outubro de 2011

CAN'2012
Grupo J


PALANCAS NEGRAS
já estão em Bissau

Lito Vidigal,  selecionador angolano dos Palancas Negras já está em Bissau com os 18 barões eleitos para defrontarem no sábado, a  Guiné. Esta será a última partida do Grupo J da fase de apuramento para a 28ª edição da Taça de África das Nações (CAN), que se disputa de 21 de Janeiro a 12 de Fevereiro de 2012, no Gabão e Guiné Equatorial.
A aposta de Lito Vidigal, no sistema 4X4X2, recaiu para Carlos Fernandes à baliza, quarteto defensivo formado por Marco Airosa, Dany Massunguna, Zwela e Miguel, no meio-campo André Makanga, Djalma Campos, Dedé e Mateus Galiano, e no ataque Manucho Gonçalves formou parelha com Flávio Amado. 

À sua chegada, os Palancas Negras foram recebidos por mais de 300 adeptos angolanos. Angola ocupa a segunda posição do grupo J com nove pontos, menos um que o Uganda no primeiro posto. Esta situação complicada para a turma os barões angolanos é consequência da derrota com o Uganda, na primeira mão, quando ainda era o francês Hervê, o treinador dos Palancas. A era Vidigal é 100 por cento vitoriosa.
 Este derradeiro jogo frente à Guiné Bissau, é última possibilidade de qualificação de Angola ao Campeonato Africano das Nações, que irá decorrer na Guiné Equatorial e Gabão.
 Os angolanos precisam de vencer e esperar por um empate ou derrota do líder,  Uganda, que joga em casa com o Quénia.

Sem comentários:

Enviar um comentário