8 de outubro de 2011

Comunicação Social


MINISTRA INCENTIVA À CONTINUIDADE 
do desempenho profissional dos trabalhadores 

Dr.ª Carolina Cerqueira, Ministra da Comunicação Social 
O papel da Radiodifusão Nacional de Angola, como baluarte seguro na salvaguarda da unidade nacional, mesmo nos momentos mais difíceis da História de Angola foi exaltado pela Ministra da Comunicação Social, Dr.ª Carolina Cerqueira, em alusão a mais um "Dia da Rádio".



Na mensagem do Gabinete da Ministra e do Conselho nacional da comunicação social, lê-se que os jornalistas e técnicos espalhados por todas as latitudes de Angola, deram sempre exemplo de puro heroísmo e cumprir a missão de informar com verdade e acima de tudo com responsabilidade.
Neste momento em que o país enveredou pelos caminhos da democracia, com uma informação plural e isenta, a RNA, tem se mantido firme na vanguarda da difusão radiofónica num universo cada vez mais crescente e competitivo”.
A mensagem destaca ainda a extensão do sinal em todos os municípios, comunas e aldeias, para que nenhum angolano em território nacional fique fora das frequências da Rádio e possa com tranquilidade desfrutar das mais variadas informações sobre a vida política, económica, social, desportiva e até mesmo cultural e do mundo. A modernização dos seus meios e a superação dos quadros são os desafios que se colocam no breve horizonte temporal.
Estamos certos de que em todos os momentos e condições, os trabalhadores e a Direcção da RNA estiveram sempre prontos para o cabal cumprimento das tarefas que em última instância resumem-se em manter o curso da informação o que faz de Angola e o seu povo um segmento ligado aos mais diversos pontos do planeta.
Assim, encorajamos a prosseguirem com as acções sócio – culturais que ao longo do tempo vêem realizando com destaque para o Top dos Mais Queridos, que para além de já se ter tornado numa marca da Radiodifusão Nacional de Angola é um autêntico contributo ao desenvolvimento da cultura nacional cujos valores têm sabido preservar e divulgar.
Para terminar e uma vez mais reitero a confiança que a Direcção do Ministério deposita na Administração e no colectivo de trabalhadores da RNA, na certeza de uma informação plural e uma gestão rigorosa ao serviço da cidadania".


Sem comentários:

Enviar um comentário