14 de dezembro de 2011

CAN'2012
Jogo preparação

Angola   1-1   Camarões
No primeiro teste com a seleção dos Camarões
 PALANCAS NEGRAS BRILHAM E EMPATAM
 A seleção angolana PALANCAS NEGRAS, empatou a uma bola, esta tarde ante a seleção dos Camarões Este foi o primeiro teste da agenda do selecionador angolano Lito Vidigal e teve como cenário o bonito e moderno Estádio do Chiazi, na cidade de Cabinda. 

Angola adiantou-se no marcador, aos 21', por intermédio de Love Cabungula, enquanto Joeph empatou aos 40'. Na tribuna de honra do Chiazi, estiveram o governador de Cabinda, Mawete João Baptista e o presidente da Federação Angolana , Pedro Neto, assim como dirigentes camaroneses e outras individualidades ligadas ao governo e desporto.
LITO VIDIGAL
o homem certo no comando dos
PALANCAS NEGRAS

__________________________
O segundo teste dos Palancas Negras realiza-se no próximo domingo, no Estádio Sagrada Esperança, na cidade do Dundo (Lunda Norte), com a seleção da Zâmbia, orientada por Hervé Renard, ex-selecionador de Angola, onde fracassou completamente. (Aquela derrota frente ao Uganda, com jogadores sem maturidade internacional, ia lixando Angola, hoje na disputa do CAN numa qualificação que Lito Vidigal, soube encontrar e construir a a sorte).  Um reencontro para acertar a fasquia. O ultimo teste dos Palancas realiza-se no dia 22, no Lubango (Huíla), com a  seleção da Namíbia.
A segunda e última fase de preparação dos angolanos está programada para o Recife (Brasil) a partir do dia 6 de Janeiro, já com os jogadores que actuam em clubes estrangeiros 
 No CAN, Angola está no grupo B, ao lado Burkina Faso, Côte D’Ivoire e Sudão.

Sem comentários:

Enviar um comentário