14 de dezembro de 2011

GIRABOLA 2012
Recreativo da Caala

Próxima época com plantel reforçado 

 Depois de garantir a continuidade dos seus principais jogadores, à excepção dos médios Celson e Dudú, cujas negociações ainda decorrem, a direcção do Recreativo da Caála assegurou já os préstimos do avançado Igor (Bravos do Maquis) e do médio Cigarro (Académica do Lobito) visando o reforço do seu plantel para a próxima época futebolística.
Horácio Mosquito
presidente do Caala, sabe o que quer
__________________________________________________

Segundo apurou hoje Angop de fonte do único representante da província do Huambo ao Girabola, embora não seja ainda oficial a lista de reforços para 2012, os planálticos poderão chegar a acordo nos próximos dias com os avançados Vado (Sagrada Esperança), Danilo (Nacional de Benguela), os defesas Saki (Sagrada Esperança), Locô (Petro de Luanda) e o polivalente Projecto (Académica do Soyo).
 A mesma fonte informou que os dois novos reforços assinaram contratos válidos por uma época e mais uma de opção, caso tenham bom desempenho ao longo da próxima temporada.
 Na mira dos responsáveis do Recreativo da Caála, 4º classificado do Girabola 2011, estão ainda futebolistas como Neruda (FC de Cabinda), Avex e Nuno, ambos dispensados pelo Petro de Luanda.
 A direcção do clube caalense prolongou, por mais uma época, os contratos de Capessa (guarda-redes), Buba e Elias (defesas), além do avançado Paizinho, melhor marcador da equipa no recém-terminado Girabola, à semelhança do que aconteceu na época anterior.
 Os médios Osório Carvalho e Dário Cardoso, titulares indiscutíveis durante o Girabola 2011, deixam o clube por terem recusado a proposta de renovação que lhes foi endereçada pelo clube.
 Osório, segundo a mesma fonte, transferiu-se para o 1º de Agosto. ao passo que Dário vai representar em 2012 o Recreativo do Libolo, campeão nacional.
 Quem também deixa o Recreativo da Caála, pelas mesmas razões, é o defesa central Kialunda, pretendido pelo Inter clube e o ASA.
 Foram dispensados, por fraco rendimento, os defesas Henrique e Bulimá, os médios Nsimba e Rúben, além dos avançados Moré e Massinga.
 Confirmados para a próxima época estão Lokwa, Estêvão, Capessa (guarda-redes), Elias, Buba, Vidigal, Campos, Boca, Maurício, Marinho (defesas), Alioune, Vovó (médios), Paizinho, Shay e Femi (avançados).
 As oficinas da equipa, que continuará a ser orientada pelo português Luís Aires, abrem a 16 de Janeiro, com a realização de exames médicos, e quatro dias depois o conjunto viaja para Portugal onde vai realizar um estágio competitivo de aproximadamente 15 dias, na Quinta do Pinheiro, em Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário