7 de abril de 2012

MELO mandou RIERA
para hospital


FELIPE MELO
SOCOU COMPANHEIRO DE EQUIPA

Texto produzido por: SINTOONIZE ON

Conhecido por seu temperamento explosivo, Felipe Melo parece ter se superado nos últimos dias no Galatasaray. De acordo com a imprensa turca, o volante brasileiro se envolveu em uma confusão com o espanhol Riera e "mandou" o companheiro para o hospital.

Durante o treinamento, Felipe Melo e Riera se estranharam e começaram a discutir. O técnico Gatih Terim expulsou os dois do trabalho e a confusão continuou nos vestiários, mas não ficou apenas no bate-boca. O ex-volante da Seleção Brasileira agrediu seu companheiro, que teve que ir para o hospital com o rosto ensanguentado.
Sem espaço na Juventus-ITA, Felipe Melo acabou sendo emprestado ao Galatasaray e vinha mostrando um bom futebol, sendo, inclusive, o responsável pelas cobranças de pênalti do time. Após o término de seu vínculo com os turcos, o volante retornará a Velha Senhora, que não pretende contar com seu futebol.
Felipe Melo foi bastante criticado pelos brasileiros depois de ter sido expulso infantilmente nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010. O volante deu um pisão no holandês Robben e prejudicou a Seleção Brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário