7 de agosto de 2012

LUTO DESPORTO ANGOLANO

____________________________________

  JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS

presidente da República de Angola
manifestou profunda tristeza

Uma nota de imprensa distribuída ontem (domingo), em Luanda, a Casa Civil da Presidência da República, dá a conhecer que foi com profunda tristeza que o Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, tomou conhecimento do trágico acidente de viação, ocorrido sábado, na localidade de Mumenga, município do Libolo, província do Kwanza-Sul, no qual resultou a morte de 29 pessoas e a ocorrência de 25 feridos, adeptos do clube Kabuscorp do Palanca. Segundo a referida nota, o Presidente da República solidariza-se com as famílias enlutadas e apresenta as mesmas as suas condolências.
As vinte e três vítimas mortais e 29 feridos do acidente de viação ocorrido na noite de sábado, no troço rodoviário entre as províncias do Kuanza-Norte e Luanda, são integrantes de uma empresa de segurança que presta serviços ao Kabuscorp do Palanca. De acordo com um comunicado de imprensa da direcção do Kabuscorp do Palanca a que a Angop teve acesso, entre as vítimas mortais há uma mulher.
Os feridos foram transferidos para os hospitais de Ndalatando, Dondo e Luanda. Segundo o documento, o autocarro em que seguiam despistou-se, tendo em seguida caído numa ribanceira depois de fazer uma curva. A direcção do Kabuscorp do Palanca promete assumir todas as despesas resultantes do acidente e endereça condolências às famílias enlutadas.
____________________________________
 As vinte e três vítimas mortais e 29 feridos do acidente de viação ocorrido na noite de sábado, no troço rodoviário entre as províncias do Kuanza-Norte e Luanda, são integrantes de uma empresa de segurança que presta serviços ao Kabuscorp do Palanca. De acordo com um comunicado de imprensa da direcção do Kabuscorp do Palanca a que a Angop teve acesso, entre as vítimas mortais há uma mulher. Os feridos foram transferidos para os hospitais de Ndalatando, Dondo e Luanda. Segundo o documento, o autocarro em que seguiam despistou-se, tendo em seguida caído numa ribanceira depois de fazer uma curva. A direcção do Kabuscorp do Palanca promete assumir todas as despesas resultantes do acidente e endereça condolências às famílias enlutadas.
____________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário