6 de fevereiro de 2013

LIBOLO ESCLARECE RESCISÃO
com o técnico JOSÉ DINIZ...


COMUNICADO DO CLUBE LIBOLO

O Clube Recreativo do Libolo, e o Senhor José Diniz, anunciam que chegaram hoje a acordo para a revogação amigável do contrato de trabalho que vigorava entre eles. Como fundamento único para esta decisão esta a necessidade do treinador de se ausentar de Angola, por motivos pessoais inadiáveis, que implicariam, a ausência do jogo da Supertaça de Angola, bem como do jogo da pré eliminatória da Champions League.

O Libolo compreende as razões invocadas pelo treinador Jose Diniz, mas considera que a ausência deste de dois encontros fulcrais para a definição da época do clube acarretará um serio prejuízo para as aspirações desportivas do Libolo. Como consequência, acordaram as partes que a única solução seria colocar um ponto final na relação contratual.
O Libolo deseja as maiores felicidades ao Treinador José Diniz, a quem agradece o profissionalismo com que desempenhou as suas funções no clube.
O PRESIDENTE,
RUI CAMPOS


Clique e entre no site do CRLIBOLO e leia na origem...
http://www.recreativolibolo.ao/Conteudos/Artigos/detalhe.aspx?idc=282&idsc=282&idi=807&idl=1
 mas Diniz afrmou em Luanda aos microfones da Rádio 5, que é treinador dos bi-campeões pois não falou nada com o presidente Rui Campos. Há cada uma ..


Sem comentários:

Enviar um comentário