2 de agosto de 2013


ATENÇÃO VISITANTES


atenção estimados visitantes 

DEIXEI DE POSTAR AQUI NO 
MEUS ESCAPES


Com um problema complicado para resolver rapidamente, a solução foi abrir um novo blog e continuar as minhas tarefas aqui, no ONDA DESPORTIVA. 
Estou em tempo de mudanças... a vossa fidelidade é aqui que podem demonstrar, deixando comentários sobre as condições de leitura e sobretudo de escuta das crónicas que passarei a inserir, aí na coluna à direita. 
Estou a organizar e a ponderar na reactivação do meu programa na Rádio em Angola
BOLA BRANCA
uma certeza que vos garanto

Para entrarem no novo espaço na blogspot
ONDA DESPORTIVA

2 comentários:

  1. A época está prestes a começar e é muito difícil tratar de algumas delas e evitar situações inesperadas.

    Brnowgoal faz o seu melhor para lhe dar estatísticas de qualidade sobre todos os eventos desportivos, bem como para lhe dar bons artigos de previsão para que possa ler, esperemos que o ajude, o futebol faz a mesma coisa que nós amamos.

    ResponderEliminar