CAMPEÃO ANGOLANO VAI JOGAR SOB PROTESTO
O Interclube vai defrontar sábado o Kaduna United da Nigéria, sob protesto, devido ao que o director para o futebol dos campeões nacionais considera "jogo de bastidores" para desmoralizar a equipa na partida da primeira jornada do Grupo A da Taça da Confederação, denominada “NELSON MANDELA”
"É um desrespeito. Vamos aguardar pela intervenção da Federação Angolana de Futebol junto do órgão reitor da modalidade em África. Estamos com tudo legalizado, relativamente aos documentos do avião e autorização para aterrar. Por tudo isso, vamos jogar sob protesto", sublinhou.
Entretanto, uma fonte oficial afirmou que as autoridades nigerianas exigiram pagamento de multa de 21 mil dólares norte-americanos, alegando que a caravana angolana "aterrou sem autorização e estacionado na placa mais do que o permitido".
Referiu que um dos dirigentes do Kaduna United da Nigéria assumiu a multa mas a companhia aérea (Air26) deverá reembolsar o valor.
O plantel do Interclube esteve retido em Lagos desde as 04h00 de hoje e deixou a capital nigeriana rumo à cidade de Kaduna apenas às 17h00. | Fonte – Angop |
Sem comentários:
Enviar um comentário