11 de janeiro de 2010

CAN'2010
Imagens ...

... que dignificam
ANGOLA
o seu POVO
 e o GOVERNO !




Façam o que fizerem... digam o que disserem ... gritem o que gritarem ... evoquem o que quiserem ... as IMAGENS NÃO MENTEM e ficam a perpectuar as capacidades organizativas  patenteadas na realização desta edição da maior prova do futebol africano.
Misturar politica com desporto é ignóbil. Agarrar um acto terrorista levado a cabo por um grupo dissidente da  verdadeira FLEC, para  invalidar quantos esforços feitos nos últimos dois anos para concretizar um evento reconhecido como excelente pela CAF, CONCAF, FIFA e UEFA, é pertencer ao grupo dos que se fazem desportistas, jornalistas despeitados ou agentes ao serviço de interesses camuflados pelo poder que o petróleo angolano desperta.
VIVA ANGOLA! VIVA O POVO ANGOLANO!
VIVA O CAN'2010! 





COMENTÁRIO RECEBIDO ONTEM NESTE BLOG
que pela clareza, objectividade e opinião válida
aqui fica arquivado publicamente


Sejamos claros. Só há um culpado pelo empate de Angola: Manuel José!
Não é presiso ter o curso de treinador para saber que, com a vantagem de 4 golos a 20 minutos do final há apenas, que reter a bola, trocando-a de "pé para pé". Aprende-se isto, sentado no sofá, a ver jogos das equipas orientadas por qualquer treinador campeão. Desculpar-se - como fez Manuel José - com os jogaodres, que não olharam para o relógio electrónico do Estádio, é criar no grupo um ambiente de instabibilidade que pode deixar sequelas para o próximo jogo. | Assinado por: José Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário