5 de outubro de 2011

Girabola’2012 Zonal de Apuramento

ZONAL ESTÁ A FERVER ...

O Atlético do Namibe derrotou, Sabado, dia 1...

Bantu Moma Angolano
5 de Outubro de 2011

O Atlético do Namibe derrotou, Sabado, dia 1 de Outubro, o Desportivo da Huíla, por 2-1, no estádio Joaquim Morais, na cidade da Welwitchias Mirabilis, em jogo referente à 12ª jornada do Grupo B do torneio de apuramento ao Girabola-2012.
Com esta vitória, a formação do Namibe encostou-se ao Mambroa do Huambo, no segundo lugar, agora com 18 pontos, enquanto o Desportivo mantém-se na primeira posição com 21. Na província da Huíla, o Benfica do Lubango goleou o Nacional de Benguela, por 3-0;  o 17 de Maio venceu o Mambroa do Huambo (2-0), no estádio Eldefrides Costa “Miau” -  ex-Municipal de Benguela.
Com esta derrota, o Nacional comprometeu as aspirações de se manter na luta pela subida ao Girabola’2012. Para a mesma jornada, curiosamente, o Recreativo do Seles perdeu por falta de comparência, no seu reduto, com a União da Catumbela.
No Grupo A, a Baixa de Cassange desperdiçou a oportunidade de obter os três pontos no seu reduto, ao consentir uma igualdade a três golos diante do Stad do Uíge no estádio 1º de Maio, em Malange, também referente à 12ª jornada do zonal de apuramento.
O Domant FC venceu o Ritondo de Malange, por 2-0, no campo da Açucareira, na cidade de Caxito, província do Bengo.
A ronda completa-se hoje com  Sporting de Cabinda vs Porcelana FC, do Kwanza-Norte, em partida pontuável para o Grupo A.

Sem comentários:

Enviar um comentário