18 de outubro de 2011

JOB na hora do regresso

Após seis meses no estaleiro
aí está de volta o jovem talento
Ricardo Esteves, seu nome verdadeiro, Job regressou à actividade quando eram decorridos 83’ do jogo com o 1.º de Agosto. Estavam decorridos cerca de seis meses de sofrimento  no estaleiro arecuperar de uma lesão contraída na primeira volta do Girabola, em Maio último, no jogo em que defrontou o 1.º de Agosto.A  lesã no tornozelo ocorreu num choque com o guarda-redes Wilson.
No momento deste reencontro com os adeptos da bola, JOB foi bastante ovacionado pelos adeptos no estádio 11 de Novembro sempre que estivesse envolvido numa das jogadas ofensivas, Job voltou a apresentar o futebol que lhe é peculiar em apenas sete minutos, como dissesse: “Estou aqui de volta” depois de ter sido submetido a uma  intervenção cirúrgica numa das unidades hospitalares de Luanda, tendo depois efectuado um período de recuperação no estrangeiro.
Bem haja. Seria uma pena o futebol angolano perder esta preciosa pérola. Aqui fica o video onde o JOB, a nivel internacinal, fez uma das suas melhores exibições, no jogo com a Letónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário