14 de outubro de 2012

CAN'2013
ANGOLA ESTARÁ LÁ

COM DOIS GOL'S DE MANUCHO
nos minutos iniciais... 
safaram a qualificação 
ANGOP
Manucho Gonçalves foi o
MANUCHO GONÇALVES
o homem do jogo



PALANCAS NEGRAS, apuraram-se para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN), a disputar-se na África do Sul, ao vencer hoje o Zimbabué, por 2-0, no jogo da segunda mão da última eliminatória da competição. Manucho Gonçalves foi o autor dos golos dos Palancas Negras, aos quatro e cinco minutos.

O encontro foi disputado no Estádio 11 de Novembro e presenciado por 45 mil espectadores, num recinto com capacidade para 50 mil. Na primeira mão, Angola perdeu por 1-3 e para garantir a qualificação bastava o resultado conseguido hoje (2-0).

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, endereçou hoje mensagem de felicitações aos jogadores e ao responsável máximo da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, pelo apuramento da selecção nacional ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se na África do Sul em 2013, soube-se neste domingo em Luanda. O Chefe de Estado considerou o encontro frente ao Zimbábwe como "tendo sido uma partida ética durante a qual os jogadores angolanos souberam honrar a camisola da selecção nacional". Os Palancas Negras, designação oficial da equipa angolana de futebol, qualificaram-se hoje, no estádio 11 de Novembro, após vitória sobre Zimbábwe por 2-0, com bis de Manucho Gonçalves, assistido em ambos lances por Djalma Campos. Na primeira mão, Angola perdeu em Harare por 1-3.

Sem comentários:

Enviar um comentário